Vamos explicar aqui todas as regras de funcionamento. Assim, fica mais fácil para você e para nós, já que muitos itens são raros e estão vindo apenas uma unidade.
A explicação será em forma de pergunta e resposta, por isso é importante que você leia até o fim.
1 - Quero um item do albúm em breve, posso reservar ?
Sim, mediante pagamento de 50% do valor inicial do produto.
2- Como assim, valor inicial ?
O valor inicial é calculado pelo valor de venda, caso o item não pegar impostos ao entrar no Brasil
3 - E se pegar imposto ?
A responsabilidade sobre o pagamento da taxa será sua, já que o item é seu. Porém, nós sempre avisamos os itens com maiores chances de tributação ou não.
4 - Pegou imposto, o que faço agora ?
A Alfandega nos dá um prazo que pode ser de 3 a 20 dias para a retirada do item, este mesmo prazo será repassado a você.
5- Não paguei o imposto, o que acontece ?
Você perdeu a reserva do seu item e o valor pago por ele.
6- Então o valor da reserva não é devolvido ? Nem em caso de desistência ?
Não, o valor não é devolvido em hipótese alguma. Pois o item ficando em reserva a você, deixamos de vender ou de reservá - lo para outra pessoa. Você deve comprar, ciente de sua escolha.
7 - E o frete ? Como fica ?
Nós calculamos para você no total do produto. Os 50% já inclue metade do frete.
8 - Quando o item chega, quanto tempo tenho para pagar o restante ?
Quando o item chega você tem até 5 dias úteis para concluir a compra.
9 - Posso pagar no cartão ou no boleto ?
Sim, pode. Mas haverá acréscimo de 7% cada vez que for usado um dos serviços citados. Imposto só poderá ser pago via depósito bancário no Bradesco.
10 - E se o item não chegar ?
Aí sim, devolveremos o valor da sua reserva de forma integral. Apenas em caso de extravio antes de entrar ao Brasil.
11 - Como vai funcionar a reserva ?
Como o pedido convencional, você deverá mandar o email de compra, porém no título deverá estar com o nome reserva. No campo do email deverá conter seu nome, endereço completo, item escolhido, forma de envio e de pagamento. O prazo para a conclusão de sua reserva é de 3 dias úteis, caso contrário ela será cancelada e passaremos ao próximo interessado.
12 - Reservei e paguei ? O item já é meu ? Terá algum acréscimo ?
Sim, o item já é seu. Assim que chega te avisamos por email, você paga o restante e te enviamos na próxima coleta disponível após o pagamento. Não terá acréscimo nenhum, apenas terá se houver impostos.
13 - Qual o prazo para a chegada do produto ?
Essa remessa do albúm em breve, deverá chegar até o final de janeiro.
Bom, acredito que aqui respondemos todas as dúvidas quanto aos itens. Essas regras são válidas APENAS para os itens do albúm EM BREVE. Caso ainda reste alguma dúvida sobre o procedimento, favor nos enviar um email para nós.